sexta-feira, setembro 18, 2015

Policiais e militares devem ser beneficiados no Programa Minha Casa Minha Vida

Deputado Kaio Maniçoba

O deputado federal Kaio Maniçoba (PHS-PE) apresentou o PL 2.922/ 2015, que altera a Lei nº 11.977, de 7 de julho de 2009, para agilizar a concessão de linha de financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida aos integrantes das forças policiais ou militares que não tenham imóvel residencial próprio. O texto está sendo apreciado pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, aguardando parecer do relator, o deputado Major Olímpio (PDT-SP).

"Muitos policiais e militares moram em favelas e outros assentamentos irregulares, situação que tende a colocá-los, bem como suas famílias, em situação de risco. Consideramos que esse quadro necessita ser revertido com urgência", disse o deputado Kaio Maniçoba.

De acordo com o deputado, o papel que esses servidores exercem para a segurança dos cidadãos é importante, fazendo-se necessário assegurar a prioridade no atendimento deles pela política habitacional.

Ascom Deputado Federal Kaio Maniçoba

Um comentário:

  1. Parabens pela iniciativa...infelizmente maior parte dos policiais tem morrido ou sofrido atentado em frente de suas residencias ou quando para ela retornam e sem falar na dificuldade de um agente publico conseguir comprar sua casa devido a falta do fundo de garantia...parabens espero que consiga essa vitoria o mais breve possivel.

    ResponderExcluir