terça-feira, setembro 29, 2015

Petrolândia: "Saímos cada vez mais com a certeza de uma vitória em 2016", diz Fabiano Marques, após evento de filiação partidária

 Fotos: Eduardo Alcântara/Juntos por Petrolândia

Domingo (27/09), demos mais um passo para a consolidação da mudança de Petrolândia, onde organizamos nosso ato de filiação ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), junto com o Vereador Rogério Novaes, que consolidou a sua filiação ao PSD (Partido Social Democrático), em um evento que reuniu várias pessoas de diversos segmentos e classes.

Estiveram também presentes os vereadores Jorge Viana (Presidente do PSL); Zé Pezão (Presidente do PSC); Carlos Alberto (Presidente do PTB); e também Armando Rodrigues (Presidente do PSDB); Miltão (PHS); Cícero Moura (Presidente do PDT); Evaldo Professor (Presidente do PCdoB); Manoel Senhor (PTdoB); Aldeni Pintor (PTC); Adson Dantas (PEN); Fabiano Cavalcante (PP), o senhor José Dantas, representando a OAB, o pré-candidato a prefeito da cidade de Tacaratu, Zito de Maninho (PTB), os ex-vereadores Ribeiro Campos, Altino Viana, Antônio Bila e vários suplentes. O vereador Noca foi representado pelo seu filho Sílvio. Além de cerca de 60 pré-candidatos a vereadores, uma frente que vigora com mais de 10 partidos. 

Na oportunidade, tivemos a presença do Deputado Federal Zeca Cavalcanti (PTB), representando o ministro Armando Monteiro, e o Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSB). 

Agradecemos aos nossos amigos, familiares e correligionários que compareceram e que estão conosco nessa caminhada. Percebemos o clamor das pessoas por uma cidade mais justa. Saímos cada vez mais com a certeza de uma vitória em 2016. Vamos seguindo em frente!

Ver mais fotos>Ato de filiação Fabiano (PTB) e Rogério Novaes (PSD)

Assessoria Juntos por Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário