terça-feira, setembro 29, 2015

A Ordem É Para Todos lança apoio à pré-candidatura de Ivan Galvão para OAB Petrolina e Paulo Santana para o Conselho Federal

Na última sexta-feira (25), a caravana do Movimento visitou Belém do São Francisco (Reprodução Facebook A Ordem É Para Todos)

O movimento A Ordem É Para Todos lançará nesta sexta-feira (2) o apoio à pré-candidatura do advogado Ivan Galvão para Ordem dos Advogados de Pernambuco subccecional Petrolina e o nome de Paulo Santana para o Conselho Federal. Pela primeira vez em Pernambuco, um advogado do interior do Estado concorrerá a uma vaga neste cargo nacional. O encontro acontecerá no Restaurante Barretus, às 12h30.

“O Movimento tem um compromisso firmado com a advocacia de todo Estado e não apenas com a capital. A minha pré-candidatura ao Conselho Federal, representando Petrolina e todo o sertão, está dentro deste espírito. Vamos juntos com Jefferson Calaça e Raíssa Braga”, afirmou Paulo Santana.

No dia 15 de setembro, o Movimento se reuniu no restaurante Bistrô & Boteco, no Recife Antigo para lançar o apoio a pré-candidatura de Jefferson Calaça e Raíssa Braga para presidência da OAB-PE. No encontro, o Movimento apresentou duas mil assinaturas de advogados do Estado que apoiam essa decisão.

Assessoria Movimento A Ordem É Para Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário