terça-feira, setembro 29, 2015

Jefferson Calaça recebe título de cidadão recifense


Jefferson Calaça, integrante do movimento A Ordem É Para Todos receberá no dia 20 de outubro, às 17h, o título de cidadão recifense na Câmara Municipal do Recife. O título, aprovado por unanimidade na Casa, foi iniciativa do advogado e vereador Augusto Carreiras (PV). Jeffeson recebeu o título de cidadão pernambucano pela Assembleia Legislativa do Estado em 2012.

Calaça dedica o título à esposa, Silvana Calaça, aos filhos Matheus e Thiago e aos advogados de Pernambuco. “É com grande honra e satisfação que recebo essa notícia. Já me sentia filho da capital pernambucana e agora está documentado. A alegria que sinto não é mensurável”.

Jefferson Calaça, formado em direito pela Universidade Federal de Pernambuco, é advogado trabalhista desde 1990. É integrante do movimento A Ordem É Para Todos, grupo que tem o objetivo de melhorar a advocacia em Pernambuco, Diretor da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Vice-Presidente da Comissão Nacional de Direitos Sociais do Conselho Federal da OAB e membro do Instituto dos Advogados Brasileiros. Calaça foi presidente da AATP de 2003 a 2005 e da Abrat de 2010 a 2012.

Ascom A Ordem É Para Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário