sábado, setembro 05, 2015

Lia Quinderé ensina receita exclusiva de Verrine feito com Queijadinha

Eleita a melhor chef patissier 2015, Lia faz receita especial com o Biscoito Delícia Queijadinha da Richester

Lia Quinderé, renomada chef cearense, criou deliciosa sobremesa para a Richester, marca da M.Dis Branco, que combina com todos os tipos de festas: Verrine de Queijadinha. Além de gostoso é fácil de fazer.

Servida em tacinhas, a sobremesa leva chantilly feito com creme de leite fresco batido, intercalado com goiabada e Biscoito Delícia Queijadinha da Richester.

“Goiabada com queijo é uma combinação super tradicional, por isso a escolha do biscoito não poderia ser outra”, ressalta Lia Quinderé.

Esta receita faz parte dos 15 pratos feitos com os biscoitos Richester criados exclusivamente pela chef Lia Quinderé. Todas às quartas-feiras o material é publicado nos perfis do Facebook (www.facebook.com/RichesterID) e do Instagram (@richesterid) da marca com as hashtags#PorLiaQuinderé, #‎GordicesRichester e #VerrineDeQueijadinha. Acompanhe!

Para deixar seus convidados satisfeitos curtindo ocasiões especiais, sirva este saboroso doce. Veja a receita completa abaixo.

Verrine de Queijadinha


Ingredientes:
200g de Creme de leite fresco
100g de Goiabada
200g de Biscoito Delícia Queijadinha

Modo de preparo:
- Corte a goiabada em cubinhos uniformes.
- Quebre os biscoitos em pedaços irregulares.
- Bata na batedeira de 8 a 10 minutos o creme de leite fresco até que fique em ponto de chantilly.
- Monte nas tacinhas os 3 elementos, intercalando-os.

Tempo de preparo: 30 min.
Rendimento: 20 unidades.

Sobre a Richester


A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário