quinta-feira, agosto 20, 2015

Pelaggio apresenta linhas de bolo e biscoito com os personagens Mickey e seus amigos



Marca estampa os personagens da Disney, amados há gerações, no delicioso bolo recheado e no vitaminado biscoito de leite

O Mickey e seus amigos chegaram ao Brasil e são sucesso junto a pais e filhos. Aproveitando esse sucesso todo, a Pelaggio estampa em suas embalagens da linha de bolos e biscoitos de leite (Ecológicos) os personagens licenciados Disney. As embalagens são individuais e ideais para colocar na merendeira.

“Este licenciamento Disney leva aos consumidores a um mundo de imaginação e fantasia, cheio de criatividade”, ressalta Márcio Holanda, gerente de produto da Pelaggio.


Os deliciosos bolos recheados de 40g são encontrados em cinco sabores: Baunilha com chocolate, Baunilha com gotas e recheio de chocolate, Baunilha com morango, Brigadeiro com chocolate e Chocolate com chocolate. A novidade já está disponível nos mercados da região Norte e Nordeste do país.
Já o biscoito de leite Ecológicos, fonte de 5 vitaminas + zinco, estará disponível em embalagens de 30g e 150g e começa a ser comercializado a partir de agosto.

Acompanhe as novidades da marca Pelaggio no site www.pelaggio.com.br e na fanpage https://www.facebook.com/OficialPelaggio

Sobre a Pelaggio

A Pelaggio pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário