quinta-feira, agosto 20, 2015

Guilherme Coelho apoia comissão provisória do PSDB de Mirandiba

Foto: Ricardo Alves

O município de Mirandiba, no sertão Pernambucano, acaba de formar a nova Comissão Provisória do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O grupo é apoiado por Guilherme Coelho, presidente do partido em Petrolina.

A comissão completa é formada pelo Presidente, Francisco Ironilton Filho; pelo Secretário, Antônio Edson Alves Silva; pelo Tesoureiro, Gilberto Gomes de Sá; e pelos Primeiro e Segundo membros, Gilvaneide Andrade e Manoel Ivanildo, respectivamente.

Em ano pré-eleitoral, o grupo começa a se movimentar para as articulações da próxima disputa municipal. Para o presidente da comissão, Francisco Ironilton, a formação do grupo acontece no momento certo. “A gente está se organizando com antecedência para ouvir a população e formar um plano de trabalho que atenda as necessidades das pessoas”, adiantou.

Para Guilherme Coelho, neste momento de crescentes protestos, é de muita importância o fortalecimento dos partidos de oposição, principalmente em cidades do nordeste. “Todos nós temos que fazer a nossa parte para mudar a triste realidade que temos hoje na condução do país. A sociedade civil precisa se organizar, assim como os partidos políticos precisam fazer as articulações necessárias para atingir um melhor resultado mais a frente”, destacou Guilherme.

Assessoria de Imprensa Guilherme Coelho
Texto e Foto: Ricardo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário