terça-feira, agosto 18, 2015

Paulo Afonso: Lavanderia apresenta show de stand-up comedy com Humor Ereto e Gecildo Queiroz

Gecildo, Chucky e João (Crédito: Divulgação)

Por Marcos Pinheiro/Circuito PA

Após cerca de dois anos sem novos shows, o Humor Ereto voltará aos palcos no final do mês de agosto para uma missão especial em nome do riso: estrear a noite da comédia no Lavanderia Coffee Bar. O evento acontecerá em dois dias e apresentará também o humorista Gecildo Queiroz.

Formado atualmente por Edson Chucky e João Victor, o Humor Ereto foi o primeiro (e único) grupo de stand-up comedy a surgir em Paulo Afonso (BA). A estreia no Lavanderia marcará o retorno das atividades dos humoristas, que prometem mais novidades até o final deste ano.

Segundo Chucky, a iniciativa em parceria com Gecildo Queiroz objetiva diversificar o cenário artístico e reacender a cena de humor na cidade, abrindo espaço no Lavanderia Coffee Bar para futuros shows de humoristas vindos de outras localidades.

O evento também será uma oportunidade para o Humor Ereto apresentar textos atuais, com piadas voltadas ao cotidiano, buscando uma identificação ainda maior com o seu público. Muito ao contrário dos shows antigos, que exploravam assuntos mais globais.

Em sua apresentação, Gecildo Queiroz relembrará algumas piadas do tempo em que fez parte do Humor Ereto, mesclando com alguns conteúdos repaginados do show solo "Namoros Modernos", além de material totalmente inédito do seu repertório.

Se não quer perder o melhor do stand-up comedy de Paulo Afonso fique atento, pois os ingressos são limitados e no formato de reserva. Para mais informações sobre locais disponíveis, entre em contato através do (75) 3281.5147.

SERVIÇO
Lavanderia Coffee Bar apresenta: Humor Ereto e Gecildo Queiroz
Quando? 27 e 28 de agosto (quinta e sexta)
Onde? Às 21h no Lavanderia Coffee Bar - Av. ACM, 104 (atrás da rodoviária)
Quanto? R$10 (preço único) - venda antecipada no local
Classificação? 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário