sexta-feira, julho 17, 2015

SESC Ler realiza o maior evento cultural de Paulo Afonso


Por Marcos Pinheiro - Assessoria de Comunicação
marcospinheiro.jr@gmail.com

No dia 11 de julho, sábado, o SESC Ler Paulo Afonso (BA) levou para a Praça das Mangueiras, centro da cidade, o espetáculo "Divino" (MA) e o show da sambista Juliana Ribeiro (BA). Mais do que o último dia da 4ª Mostra SESC de Artes Aldeia Mulungu, foi um momento para que a equipe de produção, junto com o público, festejasse uma programação cumprida com sucesso!

Porém, as atrações apresentadas pela Mostra SESC de Artes no último final de semana foram apenas algumas das dezenas de artistas que passaram pela Aldeia Mulungu. Ao todo, nove dias de atividades espalhadas por diversos cantos da cidade transformaram a Terra da Energia em palco para grupos que representaram os estados da Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo, Pernambuco e Maranhão.

Para Fabiana Lucena, Gerente da Unidade Paulo Afonso do SESC Ler, sem dúvidas um dos maiores destaques desta edição da mostra de artes foi a mobilização e o envolvimento do público, o que é resultado também do aprimoramento do evento a cada ano. "E quanto mais público se tem, mais se justifica pra gente continuar com esses projetos", ressaltou.



O www.circuitopa.com.br esteve presente em toda a programação, acompanhando os espetáculos, oficinas, intervenção urbana, shows e bate-papos. A cobertura especial acabou rendendo ainda um vídeo para o canal do blog no YouTube. O blogueiro Marcos Pinheiro, que também realizou a Assessoria de Comunicação do evento, passeou pelos bastidores da Aldeia Mulungu, interagiu com os artistas e encontrou alguns leitores do seu blog.

"Lamentavelmente a gente não tem um espaço como um teatro, por exemplo, pra assistir àqueles espetáculos. Mas ainda assim o SESC não desiste de trazer essas atividades aqui pra cidade", disse a professora Liz Teles no vídeo. Assim como ela, outros expectadores pegaram a câmera do #CircuitoPA e registraram seu recado em agradecimento ao SESC Ler por mais um encontro com a diversidade artística e intercâmbio cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário