sexta-feira, julho 17, 2015

Shineray aposta nos desafios da mobilidade para conquistar clientela

Montadora lança promoção em todo o estado de Pernambuco

Adquirir um veículo individual de transporte a partir de R$ 3 mil com parcelamentos de até 12 vezes em cartão de crédito. Este será o fio condutor da campanha “Compre sua Shineray a partir de três mil Reais”, promoção que será válida de 17 de julho até 13 de setembro em todas as 47 lojas situadas em 40 cidades pernambucanas. A campanha será feita através de VTs televisivos.

Os modelos apresentados no VT para o público são a New Super Smart 50 e a Jet 50. Ambas com rodas de liga leve, são ideais para o transporte do dia a dia da população que enfrenta os desafios cotidianos de mobilidade tanto nos grandes centros urbanos como nas cidades de menor porte. A modalidade de pagamento – em até 12 vezes – varia de acordo com a bandeira do cartão aceito pela concessionária escolhida. A listagem está disponível em http://www.shineray.com.br/motos/concessionarias/PE.

Com uma fábrica montadora recém-inaugurada em Pernambuco, a Shineray do Brasil comercializou 116 mil unidades em 2014 e possui previsão de outras 130 mil para 2015. O modelo Jet 50 é justamente seu campeão de vendas.  Veja os diferenciais dos modelos.

New Super Smart 50 – possui rodas de liga leve, bagageiro dianteiro e traseiro e marcador de marcha no painel.
Jet 50 – Rodas de liga leve, freio dianteiro a disco e porta-capacete.

A Shineray - Natural da região de Chongqing, a empresa tem sua matriz em Pernambuco, no município do Cabo de Santo Agostinho, e é representada pela Brasil China Distribuidora de Motos e Peças S/A, localizada no Distrito Industrial de Suape. Além das linhas de duas e três rodas, a companhia conta com distribuição de veículos de carga e passageiros.

Iara Lima/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário