sexta-feira, julho 17, 2015

Florence diz não se lembrar de ver Cajado no esforço por verbas para Salvador



O vice-líder do PT na Câmara Federal, deputado Afonso Florence (PT-BA), afirmou não se lembrar de ter visto o colega de parlamento Cláudio Cajado (DEM-BA) participar do recente esforço para trazer verbas federais para ajudar as vítimas das chuvas em Salvador. Segundo ele, a intensa articulação em torno do fato é apenas um exemplo recente de seu trabalho em Brasília, do qual outros parlamentares participaram, mas não ele.

Florence, por exemplo, levou parte da bancada baiana na capital para um encontro com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, no último dia no último dia 27 de maio para ajudar na cessão de recursos para a capital baiana, que sofria com tragédias em sequência por conta das precipitações. A articulação culminou no anúncio das verbas feito pelo próprio Kassab na última segunda (13) com a presença do governador Rui Costa e do prefeito ACM Neto.

Neste processo de negociações, porém, Cajado não esteve presente. “Talvez o deputado devesse seguir o exemplo do prefeito, que teve a grandeza de se associar ao governador para conseguir estes recursos. Inclusive eu já o parabenizei por este gesto anteriormente, ainda que tenha críticas a ele por não ter cuidado do povo em áreas de risco. O deputado poderia ter imitado o gesto de seu líder”, destacou o petista.

Afonso Florence exaltou também o trabalho do restante da bancada em ajudar a capital junto ao Ministério das Cidades e conclamou a oposição a abandonar as críticas vazias em prol de construir um projeto para o Brasil. “Atitudes assim só afastam a política da população. Temos todos, juntos, que lutar pela melhoria da condição de vida dos baianos e de todos os brasileiros.”

Ascom deputado Afonso Florence

Nenhum comentário:

Postar um comentário