quarta-feira, julho 15, 2015

Garanhuns: 9º BPM realiza reunião preparatória de efetivo para o Festival de Inverno


Na manhã de ontem, 14, no auditório do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, foi realizada reunião preparatória do efetivo do 9º BPM, tendo em vista o XXV FIG - Festival de Inverno de Garanhuns, que acontecerá de 16 a 25 de julho.

O Tenente Coronel PM Ely Jobson, Comandante do 9º BPM - Batalhão Arruda Câmara, o "Gigante das Sete Colinas", expressou sua gratidão em comandar a unidade militar e conclamou toda tropa a cumprir seu papel no Programa Pacto pela Vida, do Governo do Estado, bem como, enfatizou o perfil histórico do evento e sua importância no calendário turístico pernambucano, o qual atrai turistas nacionais e internacionais devido as atrações, consagradas no cenário nacional e local.

Os militares foram instruídos nos procedimentos em ocorrências, no bom relacionamento com o público e seguimentos diversos, bem como nos encaminhamentos específicos, conforme a tipificação pertinente a cada caso.

Serão empregados no festival policiais do 9º BPM, além do reforço que virá de outras unidades militares da capital e interior.

Fonte: 9º BPM/Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário