quarta-feira, julho 15, 2015

Inscrições para os programas Bolsa Atleta e Time Pernambuco estão abertas até 31 de julho


A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Setur) publicou editais para seleções públicas dos programas "Bolsa Atleta" e "Time Pernambuco". As inscrições estão abertas desde segunda-feira (13) e serão encerradas no dia 31 deste mês. 

O edital do "Programa Bolsa Atleta" destina-se a identificar atletas, paratletas e atletas guia, envolvidos nas práticas de esportes de base, estudantil e rendimento, prioritariamente em modalidades olímpicas e paralímpicas, reconhecidas pelo Comitê Olímpico do Brasil ou pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, sem prejuízo da análise e deliberação das demais modalidades.

Já o edital  do "Programa Time Pernambuco" é voltado à identificação de atletas, paratletas, atletas guia, auxiliares de atletas e treinadores, envolvidos nas práticas de esportes de base e rendimento, em modalidades olímpicas e paralímpicas, reconhecidas pelo Comitê Olímpico do Brasil ou pelo Comitê Paralímpico Brasileiro..

As inscrições para ambos os programas devem ser realizadas na Gerência de Base e Rendimento, localizada na Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, na Avenida Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, em Olinda, no horário de 09:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h, Telefone (81) 3184-2677.

Confira os editais (arquivos PDF):
>BOLSA ATLETA
>TIME PE

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Setur-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário