Publicidade

Sargento da PM morre após reagir a assalto dentro de ônibus em Gravatá, no Agreste de PE

O coletivo fazia a linha Recife/Caruaru quando um dos passageiros se levantou e anunciou assalto. Um policial reagiu e foi baleado. Um dos assaltantes durante troca de tiros também acabou sendo atingido

Um crime de morte foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (17) dentro de um ônibus que fazia a linha Caruaru/Gravatá. De acordo com as primeiras informações três homens anunciaram assalto dentro do coletivo que também fazia a condução de um Sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), inicialmente identificado como Sargento Romildo, que ao perceber a ação do criminoso reagiu e acabou sendo baleado por um dos criminosos.

Segundo informações, após cometer o crime, os elementos de identidades desconhecidas seguiram viagem pela Rodovia Luiz Gonzaga e só desembarcaram do coletivo próximo ao um posto de combustível na BR 232, divisa entre Gravatá e Sairé.



Após fazer retorno e voltar para Gravatá, o condutor do ônibus desembarcou os passageiros no terminal rodoviário da cidade e aguardou a chegada da polícia para a realização do levantamento cadavérico. A vítima que era lotada no Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) teve o corpo encaminhado ao IML de Caruaru. Um dos assaltantes durante troca de tiros também acabou sendo atingido pelo sargento.

Fonte: Gravatá Notícias

Comentários

Publicidade