segunda-feira, junho 15, 2015

Petrolândia e região agora têm Exímia, móveis planejados com amor em cada detalhe, nova parceria do Blog


Fotos: Assis Ramalho

Nova parceria do Blog de Assis Ramalho, chegou em Petrolândia a Exímia Móveis Planejados, surgindo no mercado regional para conferir praticidade e sofisticação ao seu lar ou ambiente de trabalho com muito bom gosto e amor em cada detalhe.

Os ambientes projetados pela Exímia são planejados para atender às necessidades de cada cliente. Para garantir a qualidade em seus serviços, a Exímia trabalha com marca de produtos que utiliza matéria-prima selecionada e emprega equipamentos e tecnologia de ponta, com profissionais altamente qualificados.

A Exímia está localizada no centro de Petrolândia, na rua São Francisco, nº 41, ao lado da Loja Vilma. O telefone é (87) 3851-1737.

Visite a loja e conheça as propostas da Exímia, feitas especialmente para você. Agende uma visita do projetista da Exímia e receba o seu projeto inteiramente grátis. Conheça também o site da Exímia em http://www.eximiaplanejados.com.br/. O site contém áudio auto-executável.

A Exímia, representante Dimare, atende toda a microrregião do Sertão de Itaparica, em municípios de Pernambuco, Alagoas e Bahia.

Exímia Móveis Planejados
Amor em cada detalhe
Rua São Francisco, 41 - Centro
Petrolândia - Pernambuco
Telefone: 87 3851-1737
www.eximiaplanejados.com.br


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Eximía Móveis Planejados

Nenhum comentário:

Postar um comentário