segunda-feira, junho 08, 2015

Equipes de Serra Talhada e Petrolina destacam-se na II Copa Cangaceiros do Handebol 2015


IF Sertão, campeão do feminino
 
Serra Talhada Handebol Clube, campeão do masculino
 

A cidade de Serra Talhada sediou no período de 05 a 07 de junho no Ginásio Poliesportivo Egídio Torres de Carvalho, a II Copa Cangaceiros do Handebol Adulta, o evento contou com a participação de equipes de mais de oito municípios pernambucanos, totalizando, entre masculino e feminino, mais de 500 atletas da modalidade.

A II Copa Cangaceiros do Handebol Adulta teve como vencedores, no Masculino, o Serra Talhada Handebol Clube como campeão Aplicação, de Petrolina, como vice-campeão. No Feminino, o campeão foi o IF-Petrolina e vice-campeã a seleção da cidade de Trindade.

O organizador do evento, Professor Robério Duarte, satisfeito com os resultados alcançados durante a realização da II Copa Cangaceiros do Handebol, frisou que a competição foi projetada pensando no resgate de um desporto que em nossa região vem sendo esquecido gradativamente na formação de base dos jovens que praticam esportes.



De acordo com o idealizador o evento não poderia acontecer caso não existisse o apoio incondicional das parcerias que foram: Secretaria de Esporte, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, O Boticário, Vivo, Professor Tavanes Lopes, Professor Kelson Barros, ACEST, Inalda Santiago, Academia B8 e o Vereador Zé Raimundo.


Informações e fotos: Professor Robério Duarte/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário