segunda-feira, maio 11, 2015

Prefeitura de Petrolina prorroga inscrições para vendedores ambulantes

Foto: Ricardo Alves

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, prorroga até a próxima sexta-feira (15) as inscrições para o cadastramento dos vendedores ambulantes da região que queiram participar do curso de Manipulação de Alimentos e Empreendedorismo. A ação é realizada em parceria com a Unidade do Sebrae em Petrolina e a Agência da Vigilância Sanitária do município.

Mesmo com várias turmas já formadas e prontas para iniciarem as aulas na próxima semana, a Prefeitura resolveu prorrogar as inscrições por orientação do Prefeito Julio Lossio, para contemplar os ambulantes que ainda não estavam informados sobre a capacitação ou não tiveram como se inscrever até a última sexta-feira. Com o novo prazo, é bem provável que seja ultrapassada a meta de 450 ambulantes pretendidos, mas o secretário de Desenvolvimento Econômico garante que haverá abertura para mais turmas.

Jorge Assunção alerta novamente que a participação nos cursos é um item indispensável para que os ambulantes possam vender produtos em eventos públicos, como o São João, que deve acontecer em junho.

A inscrição para a capacitação continua sendo realizado no Centro de Convenções Nilo Coelho, no centro da cidade, das 8h30 às 12h30, todos os dias da semana. Os documentos necessários são cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

Ascom SEDESA/Prefeitura Municipal de Petrolina
Texto e foto: Ricardo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário