segunda-feira, maio 11, 2015

Petrolândia: Jovens adventistas promovem mutirão de limpeza na Orla e Prainha






Na manhã de ontem (10), a Orla e a Prainha de Petrolândia receberam mutirão de limpeza promovido por jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Além da limpar o local, que é um dos pontos turísticos da cidade, jovens e membros do grupo Desbravadores também recolocaram placas de sinalização de trânsito que estavam caídas na via pública.

"Gostaríamos de agradecer a Rosivaldo, do Departamento de Saneamento Básico, a Andressa, da Secretaria de Saúde, e à Prefeitura Municipal pelo apoio, e avisar que em breve faremos mais por nossa Cidade", declarou Raynnel, da Diretoria Jovem da IASD Petrolândia.

Digna dos maiores elogios a iniciativa dos jovens adventistas e sua disposição em contribuir para a limpeza da cidade, comportamento e atitudes bem diferentes da maioria dos jovens e adultos que frequentam e utilizam Orla e Prainha como locais de diversão, depredação e poluição de todo tipo, inclusive sonora, com frequência que pode ser chamada de atentado à saúde pública. "Cidadãos" espalham lixo aos quatro ventos, alegando que a Prefeitura tem obrigação de manter a cidade limpa e quem coleta lixo é gari. Consideram-se cumpridores de suas obrigações ao sujar a cidade para outras pessoas limparem. "Morrer para dar trabalho ao coveiro, ninguém quer". 


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: Raynnell/Diretoria Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário