segunda-feira, 11 de maio de 2015

Quatro pessoas de uma mesma família morrem em capotamento na PE-430, no Sertão de PE



Motorista teria perdido o controle do veículo quando tentava desviar de um buraco na rodovia (Crédito: Portal Belmonte)

3

Com o impacto, um bebê de 1 ano e a tia dele, Jennifer Carvalho (foto), de 27 anos, morreram no local. Isaac Souza (foto), de 22 anos, John Carvalho (foto), de 32 anos, foram socorridos, mas morreram em unidades de saúde da região. 

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um capotamento na PE-430 em São José do Belmonte, Sertão, no início da tarde deste domingo (10). De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas seguiam no carro para Brejo Santo, no Ceará, quando a condutora do veículo teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na rodovia. O carro foi arremessado a uma distância de aproximadamente seis metros da pista e outras duas pessoas ficaram feridas.

Ainda segundo a polícia, com o impacto, um bebê de 1 ano e a tia dele, Jennifer Carvalho, de 27 anos, morreram no local. Isaac Souza, de 22 anos, John Carvalho, de 32 anos, foram socorridos, mas morreram em unidades de saúde da região. A condutora do veículo e a mãe dela, Constância Carvalho, sobreviveram e não correm risco de morte.

Os primeiros socorros foram prestados por populares, até que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local. A corporação não soube informar se os passageiros usavam cinto de segurança. O grupo estaria a caminho de Brejo Santo, no Ceará, para uma comemoração de Dia das Mães.

Do JC Online/Fotos: Portal Belmonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário