quarta-feira, abril 15, 2015

Paróquia de Petrolândia vive momentos de louvor e adoração na Festa da Divina Misericórdia

 Fotos: Kaline Alves e Elson Souza/MJ Filhos de Dom Bosco



A Paróquia de Petrolândia viveu momentos de louvor e adoração no último fim de semana, com a realização da Festa da Divina Misericórdia. A programação começou na noite de sábado (11), com Missa em frente à Igreja Matriz de São Francisco de Assis, no centro da cidade, e vigília campal luminosa em louvor à Divina Misericórdia pelas famílias e pela Igreja.

No dia seguinte, as atividades começaram às 13h30, com momento de Louvor, seguido de pregação, Terço da Misericórdia, testemunhos, novo momento de louvor às 16h30, e encerramento às 17h00.

Na Missa Solene das 19h30, celebrada pelo pároco local, Padre Nando, aconteceu a bênção das imagens e entronização do quadro oficial da Divina Misericórdia de Jesus.

"A Festa da Divina Misericórdia foi um grande derramamento da misericórdia de Deus, através de seu Filho Jesus Cristo. Apesar de ter sido a primeira, muitas pessoas compareceram! Ano que vem, novamente no primeiro domingo após a Páscoa, no dia 3 de abril de 2016, faremos novamente esta linda festa a Jesus Misericórdioso, refúgio e abrigo para todas as almas!", diz Luan, participante dos Filhos de Dom Bosco, Ministério Jovem responsável pela organização da festa.

A Festa da Divina Misercórdia foi antecedida por Novena, iniciada no dia 3 de abril.

Ver mais fotos>Festa da Divina Misericórdia - Paróquia de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Kaline Alves, Elson Souza e Luan/Filhos de Dom Bosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário