quarta-feira, abril 15, 2015

Agroshop Farmácia e Petshop, em Petrolândia, oferece tratamento de limpeza dentária para o seu pet

A Agroshop está com novos telefones. Atualize sua agenda!
Cão com várias placas de tártaro
Limpeza dos dentes
 Dentes após o processo de limpeza
Antes e depois: dentes limpos e saudáveis 

A dentição de seu animal de estimação precisa de cuidados. Você escova os dentes do seu cãozinho regularmente? Provavelmente não, pois, como a maioria das pessoas atualmente, embora saiba da importância da escovação, diante da correria do dia a dia e do estresse se sentem desencorajadas a executar essa complicada tarefa.

O tártaro é um dos sintomas da doença periodontal. Ela se inicia com o acúmulo de placas bacterianas em redor dos dentes. Essas placas produzem toxinas que causam gengivite. Além de o cãozinho correr o risco de perder os dentes, o local da lesão serve como fonte de contaminação para o organismo, podendo atingir órgãos vitais como fígado, coração e rins. 

Em Petrolândia, a Agroshop Farmácia e Pet Shop, administrada pelo Médico Veterinário Tony Ferraz, já está pronta para oferecer o tratamento de remoção de tártaro, após aquisição de aparelho de última geração para fazer a limpeza e deixar seu cão com os dentes branquinhos e saudáveis. E o preço cabe em seu bolso. 

Leve o seu cão para uma consulta com Dr. Tony Ferraz na Agroshop Farmácia e Pet Shop e preserve a saúde do seu animal de estimação. Saudáveis, nossos companheiros de estimação nos dão muito mais alegria.

Agroshop Farmácia e Petshop funciona na Rua Arthur Vieira Lima, 305 - Centro de Petrolândia, próximo ao Posto de Combustível Papai Noel, e agora está com novos números de contato. Atualize sua agenda: (87) 3851-1628, (87) 9626-8017 e (87) 9626-8030.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Tony Xavier/Agroshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário