quarta-feira, abril 01, 2015

Fernando Filho é o entrevistado do ''Acordando com as Notícias'' desta quinta (02) na Web Rádio Petrolândia

Entrevista vai ao ar na manhã desta quinta-feira dentro do programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho

A convite do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões (PR), o deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) esteve na noite desta quarta-feira (1º) no município, onde proferiu palestra sobre políticas públicas para a juventude na EREM Maria Cavalcanti Nunes,

Após o evento, nossa reportagem conversou com o político, em entrevista que irá ao ar  na manhã desta quinta-feira (02) no programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido pela Web Rádio Petrolândia. Na entrevista Fernando Filho fala sobre a palestra realizada para a juventude, sobre o polêmico corte de energia dos assentamentos Apolônio Sales, Brígida e Fulgêncio, sobre a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara que aprovou na terça-feira (31) a admissibilidade da proposta de emenda à Constituição (PEC) que reduz a maioridade penal no Brasil de 18 para 16 anos, entre outros assuntos.

Web Rádio Petrolândia apresenta de segunda a sábado das 05h10 às 08h10 o programa ''Acordando com as Notícias'', com Assis Ramalho.

O programa ''Acordando com as Notícias'' é recheado de notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

A equipe de profissionais da Web Rádio Petrolândia é formada, em sua maioria, pelos locutores da antiga 102 FM: Assis Ramalho, Edson Rosa, Hislaine Menezes, Luciano Canoas, Morais, Pastor Josias e Pastor Ricardo.

Para auxiliar os ouvintes, a Web Rádio Petrolândia já tornou disponível no Google Play um aplicativo para Android, para você escutar a programação no seu smartphone ou tablet.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

A Web Rádio Rádio Petrolândia é uma iniciativa dos profissionais acima citados, em parceria com a Hotlândia (link dedicado), provedor de internet pioneiro em Petrolândia, e Matutos Soluções.

Web Rádio Petrolândia, a rádio que deixou Petrolândia bem mais perto de você!

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário