quarta-feira, abril 01, 2015

SINDSEP-PE convoca filiados para mobilizações nas ruas no dia 7 de abril e 1º de maio


O Sindsep-PE (Sindicato dos Servidos Públicos Federais no Estado de Pernambuco) realizou uma assembleia extraordinária, na manhã de ontem (31), com aposentados e pensionistas para debater a conjuntura nacional, a campanha salarial, o ajuste fiscal do Governo Federal e as próximas mobilizações em torno da defesa da democracia, Petrobras, direitos trabalhistas e contrárias à terceirização, que acontecerão neste mês de abril.

O objetivo foi motivar a todos a participar as duas grandes mobilizações de rua que acontecerão nos dias 7 de abril e no 1º de Maio, Dia do Trabalhador, em todo o País. Para isso, o Sindsep também irá realizar outras assembleias no Recife e interior. A primeira acontecerá ainda na noite de hoje, na sede do Sindicato, reunindo os servidores da ativa.

Em Pernambuco, sindicatos, movimentos sociais e partidos de esquerda irão se reunir no próximo dia 7, às 15h, ao lado da Câmara dos Vereadores do Recife. De lá, todos sairão em caminhada até a avenida Dantas Barreto.

“Estamos passando por uma grande crise política provocada pela oposição, pelos grandes meios de comunicação, por empresas petrolíferas multinacionais e pela elite econômica que querem retomar o poder no Brasil para que voltem a ter o controle sobre os destinos de toda a população e voltem a se beneficiar com tudo isso. Temos que nos unir para defender os direitos conquistados pelos trabalhadores brasileiros com muita luta”, destacou a coordenadora geral do Sindsep, Graça Oliveira.

Sindsep-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário