terça-feira, março 10, 2015

Web Rádio Petrolândia, a rádio que vai deixar Petrolândia bem mais perto de você

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,marido-e-principal-suspeito-de-matar-comissaria-no-interior,1647967

Petrolândia e região terão um novo canal de notícias, a Web Rádio Petrolândia. A web rádio já está funcionando desde o final de fevereiro, em fase de testes. A equipe se prepara para finalizar os detalhes para o início de sua programação.

Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, através do sitewww.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras. Política, economia, cultura, esportes, utilidade pública e muito mais, os ouvintes da Web Rádio Petrolândia terão ao alcance de um clique.

A equipe de profissionais da Web Rádio Petrolândia é formada, em sua maioria, pelos locutores da antiga 102 FM, a saudosa Rádio Sanfrancisco, extinta em 10 de julho de 2012. Assis Ramalho, Edson Rosa, Hislaine Menezes, Luciano Canoas, Morais, Pastor Josias e Pastor Ricardo já confirmaram participação nessa empresa de corajosos que se lança às ondas sonoras da internet, de forma inovadora.

No início da manhã desta segunda-feira (09), em fase experimental, Assis Ramalho iniciou a transmissão do programa Acordando com as Notícias, que será apresentado na Web Rádio Petrolândia em seu antigo formato e no mesmo horário, das 5h00 às 7h30 da manhã, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 5h às 8h da manhã.

Web Rádio Petrolândia vai continuar funcionando em fase de experiência por poucos dias, pois a sua grade de programação será anunciada em breve. Por enquanto, em fase experimental, Assis Ramalho vai apresentar diariamente o programa Acordando com as notícias, a partir das 5h00.

Todos estão cientes das dificuldades iniciais a serem enfrentadas, sendo a principal delas o acesso à internet em velocidade compatível com uma boa recepção do programa. Para auxiliar os ouvintes, a Web Rádio Petrolândia já tornou disponível no Google Play um aplicativo para Android, para você escutar a programação no seusmartphone ou tablet.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia
Web Rádio Rádio Petrolândia é uma iniciativa dos profissionais acima citados, em parceria com a Hotlândia (link dedicado), provedor de internet pioneiro em Petrolândia, e Matutos Soluções.
Web Rádio Petrolândia, a rádio que vai deixar Petrolândia bem mais perto de você!

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário