terça-feira, março 10, 2015

Câmara Municipal de Petrolândia realiza na próxima quinta (12) nova Audiência Pública sobre abastecimento de água do Bairro Nova Esperança

Primeira audiência pública sobre o tema aconteceu no Bairro Nova Esperança em novembro de 2014 (Foto: Assis Ramalho)

Conforme convite recebido pelo Blog de Assis Ramalho, assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, é comunicada a realização de Audiência Pública que terá como tema principal o abastecimento de água no Bairro Nova Esperança.

A reunião será realizada no Plenário da Casa Legislativa Aureliano de Menezes, sede da Câmara Municipal de Petrolândia, situada na Praça dos Três Poderes, nº 187, no centro da cidade, com início às 19h00.

A primeira audiência pública para debater a falta de água no Bairro Nova Esperança e as dificuldades para garantir o abastecimento à comunidade, aconteceu no dia 7 de novembro de 2014, com grande repercussão. A reunião foi realizada na próprio bairro, com a participação da população.

Apesar da falta de infraestrutura básica, o Bairro Nova Esperança é uma das comunidades que mais crescem no município. Há áreas de terrenos à venda, além de moradias e empreendimentos comerciais em funcionamento e em construção.

Matérias relacionadas:
>Audiência pública no Bairro Nova Esperança discute a falta de abastecimento de água na comunidade
>Vereador Juarez Patriota cobra da Compesa resultados de audiência pública no Bairro Nova Esperança

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário