segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Trio assalta concessionária de motos em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, e levam mais de R$ 16 mil

Reprodução imagem da câmera de segurança

Pelo menos três pessoas são suspeitas de assaltar, na manhã desta segunda-feira (2), uma concessionária de motos, localizada na Avenida Pancrácio Rocha, às margens da BR 316, na cidade de Santana do Ipanema, região do Médio Sertão alagoano. Os acusados renderam um dos funcionários do estabelecimento e levaram uma quantia de mais de R$ 16 mil.

De acordo com informações passadas por uma das vítimas à reportagem do Alagoas na Net, a ação criminosa aconteceu por volta das 9h30, quando os suspeitos chegaram em duas motos, uma Honda Fan e uma Honda Bros, ambas de cor preta. Um deles estava armado, entrou no caixa e anunciou o assalto, enquanto os outros dois deram cobertura.

Após pegar todo o dinheiro do caixa, os assaltantes fugiram antes da chegada da polícia. Guarnições da Radiopatrulha e do Pelopes ainda realizaram rondas nas redondezas, mas ninguém foi localizado. O crime foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e deverá ser investigado pelo delegado Fábio Costa.

Algumas pistas

Apesar de rápida, toda a ação dos acusados foi registrada pelas câmeras do estabelecimento. Analisando as imagens a polícia já pode perceber que um dos acusados usava o tipo de gesso ou faixa em um dos braços. Todas as imagens deverão ser analisadas pela Polícia Civil.

Alagoas na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário