quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Petrolândia: Futebol, frevo e churrasco marcam último dia de carnaval em confraternização de familiares e amigos na chácara de Zé Sandes


Amigos de Petrolândia
Amigos da Volta do Moxotó
Zebra no dominó. A dupla França e Justo desbancou a dupla Tuí e Xandú

Nessa terça-feira (17), último dia do carnaval de 2015, o empresário José Sandes e sua esposa Neide Espíndola, uniram o útil ao agradável. Os dois reuniram parentes e amigos em sua chácara, em Petrolândia, para uma partida de futebol society, disputada entre os amigos da Volta do Moxotó, distrito do município de Jatobá, e os amigos de Petrolândia.

O placar do jogo terminou em 1 x1, mas o resultado da partida foi o menos importante, porque, depois do futebol, o que predominou mesmo foi muita festa em ritmo de muita alegria, frevo. bebidas e churrasco.

Em meio a tanta farra e alegria, ainda sobrou um tempinho para os amantes do dominó, que disputaram acirradas partidas de dupla. O destaque ficou por conta da dupla França e Justo, que apesar dos dois não terem nenhum cacoete  para o jogo das pedrinhas conseguiram desbancar a, até então, dupla dos imbatíveis, Xandú e Tuí, provando assim que em dominó também existe zebra.

Brincadeiras a parte, a verdade é que todos desfrutaram de um dia maravilhoso na Chácara São Pedro, dos empresários José Sandes e dona Neide Espíndola, casal que tem como prioridade valorizar a família e os amigos.

A festa de confraternização foi até o início da noite, com todos já contando os dias para o próximo encontro no carnaval de 2016, se assim o todo poderoso bom DEUS permitir.

Para ver fotos, clique> Jogo de confraternização ''Petrolãndia X Moxotó'' na Roça de Zé Sandes
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário