quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Petrolândia: Bloco Reboque desfila com alegria em memória do amigo Rafael, falecido em 2014




Na noite dessa terça-feira de Carnaval o Bloco Reboque saiu às ruas de Petrolândia com o lema "Eternas Saudades". Com alegria, o bloco homenageou a memória de Rafael, membro do bloco, precocemente falecido no final de 2014. 

O organizador do grupo, Márcio Henrique, resume a história do Bloco Reboque e a homenagem prestada a Rafael, amigo e companheiro de trabalho no Grupo Sanfrancisco.

"O Bloco Reboque surgiu no ano 2000, com a ideia de fazer a alegria e diversão do meu pai Manu, quando saímos pelas ruas da cidade. Depois de algum tempo formamos um grupo maior de amigos, onde ano passado perdemos, um companheiro, um amigo, posso dizer que um irmão. Rafael, uma pessoa sempre de bem com a vida, alegre, divertido. Então podemos dizer que nesse ano de 2015, o carnaval está sendo marcado pela saudade desse cara que pra ele não existia momentos ruins nem tristes, alegria era com ele mesmo. Assim era Rafael, que mesmo tendo partido nos pegando de surpresa sempre estará conosco. E esse ano não podia ser diferente, estamos aqui fazendo o que gostamos e compartilhando com todos vocês nossa alegria e fazendo essa pequena homenagem. Pois sabemos que onde ele estiver, estará feliz por tudo isso estar acontecendo e por estar sendo lembrado por todos!", disse Márcio.



Para ver fotos, clique > Amigos fazem homenagem a Rafael

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Com informações/arte de Márcio Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário