terça-feira, janeiro 06, 2015

Prefeito de Penedo-AL exonera servidores comissionados e demite contratados



Em nota publicada em sua página pessoal no Facebook, o prefeito de Penedo-AL, Marcius Beltrão (PDT) revelou, na manhã desta segunda-feira (5), que está publicando um decreto com a exoneração de todos os servidores com cargos em comissão e também contratados no município de Penedo.

“Agora mesmo estou publicando um decreto que exonera todos os cargos comissionados e contratados, isto porque precisamos nos enquadrar no limite prudencial recomendado pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Convocaremos, paulatinamente, somente servidores indispensáveis ao funcionamento da máquina pública. E esse não é um “privilégio” somente meu, acontece em quase todos os municípios do Brasil.”

Marcius Beltrão também confirmou que deverá fazer mudanças no secretariado. Tal medida tem sido adotada por diversos gestores municipais do país.

Em entrevistas anteriores, o Prefeito de Penedo deixava bem claro que essa medida não estava descartada, porém iria ser a última ação de 'enxugar' a máquina pública diante da crise por que passa a gestão.

Notícia relacionada (clique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário