sexta-feira, dezembro 05, 2014

Polícia apreende menor acusado de assassinar filho da secretária de Cultura e Turismo de Arapiraca

Erik Jones foi morto no dia 6 de novembro passado em Arapiraca

Agentes da Força Nacional, sob o comando do delegado Mike David, apreenderam, na manhã desta sexta-feira (5), o menor L.H.R.J, 16 anos de idade, acusado de assassinar a tiros, há cerca de um mês, o servidor público Erik Jones Batista dos Santos, 26.

A vítima era filho da secretária de Cultura e Turismo de Arapiraca, Tânia Maria Santos. O crime aconteceu em plena luz do dia, em um trecho do bairro Eldorado, na cidade de Arapiraca. Erik Jones estava dentro de seu veículo, uma Saveiro de cor branca e acompanhado de uma jovem que até o momento não teve o nome revelado.

Os agentes da Força Nacional cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Rômulo Vasconcelos.

Segundo investigações da Força Nacional, o menor L.H.R.J teria ciúmes da moça e efetuou a emboscada que resultou na morte de Erik Jones, atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.

A prisão do menor ocorreu na manhã desta sexta-feira, após uma série de investigações. L.H.R.J estava no interior de uma residência, no Povoado Riacho Seco, na zona rural de Arapiraca, na companhia de uma jovem.

Na residência foi encontrado um colete balístico e várias munições. O acusado confirmou o motivo do crime e foi levado para a delegacia de menores.

Notícia relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário