sexta-feira, dezembro 05, 2014

Isaac Carvalho vai a Brasília cobrar implantação de Anel Viário e discute sobre Porto de Juazeiro e andamento de projetos irrigados

Prefeito de Juazeiro (BA) Isaac Carvalho em entrevista a Assis Ramalho
Foto/arquivo: Lúcia Xavier

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), teve uma agenda administrativa movimentada nesta semana, com compromissos em Brasília (DF) e Salvador (BA).

Na capital federal Isaac reuniu-se em audiência com o secretário de Portos, César Borges. Na conversa, o gestor cobrou de Borges que a obra do Anel Viário (Travessia Urbana) seja iniciada o mais breve possível. A pauta também incluiu a viabilidade do Porto de Juazeiro, que contribuirá para a geração de emprego e renda, além de potencializar ainda mais o desenvolvimento do município.

Acompanhado do deputado federal Daniel Almeida e do assessor de Infraestrutura, Flávio Luiz, Isaac também esteve com o presidente da Codevasf, Elmo Vaz, com o qual discutiu o andamento das obras do projeto Salitre, além de tratar do projeto Lindu.O prefeito abordou ainda a questão do abastecimento d’água para as comunidades do Médio e Alto Salitre, do Junco até a Passagem do Sargento, incluindo a comunidade de Curral Velho, além do projeto da Serra da Madeira e a revitalização dos perímetros já existentes, a exemplo do Mandacaru, Curaçá e Maniçoba.

Já em Salvador, Isaac teve audiência com o secretário de Relações Institucionais, Cícero Monteiro, para tratar do andamento de alguns projetos em parceria com o governo do estado, entre os quais a conclusão da obra da Avenida Manoel Borges, no Parque Residencial. 

As informações são da assessoria da PMJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário