quinta-feira, setembro 04, 2014

Petrolândia: Consultório Odontológico de Drª Íris Marques Novaes é inaugurado na cidade


Pároco Fernando Nivaldo Batista abençoou a abertura do consultório (Fotos: Assis Ramalho)

Drª Íris Novaes recebeu amigas durante inauguração do seu consultório
Drª íris Novaes em foto com os seus pais, irmãos e filho
Drª Íris Novaes corta o bolo ao lado dos pais (Dilma Marques e José Emílio de Novaes)

Drª Íris e a equipe do seu consultório

Foi inaugurada na noite desta quarta-feira (03) o Consultório Odontológico da Drª Íris Marques Novaes, em Petrolândia, na rua Manoel Rodrigues de Almeida, em frente à Delegacia da Polícia Civil. A abertura do novo empreendimento de saúde na cidade foi abençoada pelo pároco local, Fernando Nivaldo Batista.

Prestigiaram o evento os pais de Drª Íris, o gerente da Previdência do Município de Floresta, José Emílio de Novaes, e Dilma Marques, gestora da GRE Sertão Submédio São Francisco, o vereador de Floresta Romualdo Torres (PSDC), o ex vereador Célio Novaes, além de empresários, familiares e amigos de Drª Iris Novaes.

Radiante, Drª Iris recebeu os convidados com muita alegria e falou de sua felicidade em realizar o sonho de abrir um consultório odontológico em Petrolândia. "Eu sou filha de Floresta, adoro minha cidade, mas eu me apeguei muito a Petrolândia, desde o dia em que eu fui contratada para prestar serviços à Prefeitura de Petrolândia. Gostei da cidade, onde já fiz várias boas amizades, e esse foi um dos motivos de eu ter escolhido Petrolândia para montar o meu consultório. Portanto, posso dizer que eu gosto de Floresta e adoro Petrolândia", declarou Drª Íris Novaes que é dentista no PSF da Quadra 16.

O Consultório particular de Drª Íris Marques Novaes passará a funcionar nos seguintes dias e horários: às segundas-feiras, a partir das 15 horas, e de terça a sexta-feira, a partir das 18 horas.

Ver mais fotos>Inauguração do Consultório Odontológico de Drª Íris Novaes

Consultório Odontológico de Drª Íris Marques Novaes - CRO-PE 10215
Rua Manoel Rodrigues de Almeida - Centro
Em frente à Delegacia de Polícia Civil
Petrolândia - PE
Marcação de consultas: (87) 9648-0213





Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário