quinta-feira, setembro 04, 2014

Durante entrevista Guilherme Coelho defende reforma política


Guilherme Coelho (PSDB) participou ontem (2/9) da rodada de entrevistas com candidatos a deputado federal, promovida pela rádio Voluntários da Pátria, na cidade de Ouricuri.

Guilherme respondeu à questionamentos feitos pela produção do programa Nossa Voz e ouvintes, e apresentou suas propostas, que tem como principal bandeira a irrigação. Falou sobre as ações públicas voltadas para esta área e como elas podem trazer mais progresso para a região do Araripe e todo o Sertão pernambucano.

Durante a entrevista, o candidato ressaltou a urgência de se promover uma reforma política no país, defendendo o voto distrital, que garantirá que políticos sejam eleitos para beneficiar regiões específicas dentro dos estados.

“Quero ter o voto do Araripe para ser deputado federal e trazer a prosperidade para toda essa região”, defendeu Guilherme Coelho.

Guilherme Coelho falou ainda sobre saúde, meio ambiente, infraestrutura e destacou uma de suas propostas para a educação, que é a expansão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), levando extensões da Universidade também para o Araripe.

Assessoria de Imprensa / Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário