quarta-feira, setembro 24, 2014

Movimento dos suplentes de vereadores promove evento de apoio a Fernando

Foto: Rafael Medeiros

Movimento Avança Recife (MAR), que representa um grupo de 70 suplentes de vereadores do Recife, realizou, na noite desta terça-feira (23/09), um grande ato em apoio à Frente Popular, representada, em clube no bairro da Bomba do Hemetério, pelo candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho, acompanhado pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB). Além dos suplentes, compareceram líderes comunitárias dos mais diversos bairros da capital.

“Fernando é o mais preparado, deu certo em tudo o que fez, seja como prefeito, ministro, secretário. Ele vai representar Pernambuco muito bem no Senado”, disse o coordenador do MAR, Hélio da Guabiraba. Os integrantes do movimento obtiveram, no total, 130 mil votos na eleição municipal de 2012.

Em seu discurso, Fernando demonstrou confiança na vitória, considerando seu avanço nas pesquisas, e convocou sua tropa a reforçar os trabalhos. “Não há eleição que se ganhe de véspera, só com muito trabalho até o fim. Mais de 40% das pessoas do Recife ainda não sabem que sou candidato escolhido por Eduardo Campos. Mas saberão, e isso fará a diferença, porque ele teve governos muito bem avaliados. E continuaremos estes próximos 12 dias (até a eleição) mostrando nossas propostas, mostrando o que fizemos pelo Estado”, afirmou o candidato ao Senado.

TOTÓ - Antes do compromisso na Bomba do Hemetério, Fernando acompanhou Paulo Câmara e a Frente Popular em uma caminhada pelo bairro do Totó, no Recife. A comitiva seguiu pelas principais vias do bairro, como avenida Liberdade e as ruas Terezinha e Poliretama. O prefeito Geraldo Júlio ciceroneou a Frente, sendo reconhecido pelas ações que a Prefeitura vem realizando no local.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário