quarta-feira, setembro 24, 2014

Everaldo Cabral e Adalberto Cavalcanti recebem apoio de Sindicato dos Bombeiros Civis de Pernambuco


Candidato à reeleição pelo PP, Everaldo Cabral ganhou um reforço de peso na reta final da eleição. Trata-se da diretoria do Sindicato dos Bombeiros Civis de Pernambuco. O parlamentar é autor da Lei 15.232, que dispõe sobre a prevenção a incêndios, beneficiando mais de mil brigadistas no Estado.

Além de Everaldo Cabral para deputado estadual, o Sindicato também declarou apoio a Adalberto Cavalcanti (PTB), que assumiu o compromisso de ser o porta-voz da categoria em Brasília. Ambos destacaram o papel importante do Bombeiro Civil para a segurança dos pernambucanos em eventos públicos e privados.

“Temos um olhar especial para os bombeiros civis, porque são eles os responsáveis por garantir a segurança dos pernambucanos em eventos públicos e privados. Se já fizemos muito com a criação da Lei 15.232, vamos fazer muito mais que estiver ao nosso alcance. E o mais importante é que em Brasília, na Câmara Federal, contaremos com a parceria do deputado Adalberto Cavalcanti”, garantiu Everaldo Cabral.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário