quarta-feira, setembro 24, 2014

Em Gravatá, Paulo reforça compromisso com o fazer bem feito

Multidão acompanhou comício do socialista no município

Os governos da Frente Popular sempre se notabilizaram por realizar entregas com a agilidade e com a qualidade exigidas pelo povo. Honrar essa tradição foi um compromisso reforçado, na noite dessa terça-feira (23), por Paulo Câmara (PSB), durante comício em Gravatá, no Agreste. Essa disposição do socialista foi exaltada pelo prefeito Bruno Martiniano (PTB), que deixou as questões partidárias de lado para integrar o exército de pernambucanos que desejam ver o Estado no caminho certo.

O gesto do petebista foi destacado por Paulo como exemplo de que a política, quando bem exercida, promove a melhoria da vida das pessoas. "É assim que atuamos. Foi assim que eu aprendi com Eduardo Campos quando pude ajudá-lo em seu governo. Aprendi a fazer e a entregar bem feito", afirmou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido pela multidão que acompanhou o comício em praça pública.

O prefeito Bruno Martiniano lembrou que a capacidade exibida por Paulo durante suas passagens pelas secretarias de Administração, Turismo e Fazenda o deram a confiança necessária para apoiar o socialista desde o primeiro momento. "Estou com você, Paulo, desde o início. Desde quando as pesquisas não eram as mais favoráveis. Agora, que já 'podemos' chamá-lo de governador pelos últimos levantamentos, tenho a certeza de que tomei a melhor decisão", ponderou.

O gestor municipal pontuou que o Governo Eduardo Campos dispensou um olhar muito atencioso para Gravatá, com a destinação de recursos para a construção de obras importantes, a exemplo da PE-75. "E Paulo, como secretário, foi o responsável pela criação do FEM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), que nos ajudou a fazer muito pelo município", frisou Martiniano.

OUTRO LADO - Paulo Câmara aproveitou a sua passagem por Gravatá para visitar o vice-prefeito Rafael Prequé (PSB), que disputa cadeira na Câmara Federal nestas eleições. Na residência do aliado, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado recordou que os diferentes palanques municipais marcham juntos na sucessão estadual, deixando em segundo plano as aspirações locais. "Isso mostra que Pernambuco inteiro quer seguir no caminho das transformações. As eleições de 2016 serão discutidas apenas daqui a dois anos", disse Paulo.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário