segunda-feira, setembro 22, 2014

Filho de Eduardo Campos discursa em Caetés e diz que luta contra PT e PSDB foi a batalha mais dura do pai


Pouco mais de um mês depois da morte do pai, o filho de Eduardo Campos (PSB), João Campos (PSB), se engajou na campanha socialista em Pernambuco. Em discurso em Caetés, no Agreste, o filho do líder socialista reforçou, em tom emocionado, o trabalho de Eduardo e pediu votos para Paulo Câmara (PSB), candidato a governador.

“Meu pai, que sempre lutou pelas causas do povo, pela vontade e pelo desejo dos que mais precisam, estava na mais dura batalha que ele já tinha enfrentado. Era uma briga contra duas forças que há mais de 20 anos estão no poder e hoje vêm tirando a oportunidade do povo sonhar com um futuro melhor. E nós estamos aqui para continuar essa luta”, disse, referindo-se à candidatura de Eduardo à presidência. O socialista se apresentava como uma ‘terceira via’, em oposição, nacionalmente, aos petistas e aos tucanos.

Retomando a frase dita pelo pai na última entrevista ao vivo para a televisão antes da sua morte, afirmou: “Eu digo: meu pai, pode ficar tranquilo. Porque, enquanto eu e todo este grupo estiver unido, nós não desistiremos de Pernambuco e jamais desistiremos do Brasil.”(Blog de Jamildo)

Notícia relacionada (clique para ler)
>Filho de Eduardo Campos, João Campos, pode ser o sucessor do pai
João Campos em conversa com Assis Ramalho (Foto: Lúcia Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário