segunda-feira, setembro 22, 2014

Tacaratu: Novo roubo à agência do Banco do Brasil é registrado nesta segunda (22)

Agência do Banco do Brasil de Tacaratu (Foto: Lúcia Xavier/Blog de Assis Ramalho)
O alvo era o cofre da agência, e o valor roubado não foi divulgado
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Grampos recolhidos pela PM na rodovia de acesso a Tacaratu (Foto: Assis Ramalho)

Na madrugada desta segunda-feira (22), mais um roubo a banco foi registrado na cidade de Tacaratu no Sertão de Pernambuco. O Banco do Brasil foi, novamente, alvo de bandidos. O valor roubado não foi divulgado.

De acordo com a ocorrência registrada pela 4ª CIPM, em Petrolândia, por volta das 02h00 desta segunda-feira (22), a GT de Tacaratu deslocou-se ao Pelotão para refeição, ao adentrar no local, foram escutados tiros em frente à escola situada nas proximidades da Unidade Militar, no centro da cidade. Os policiais abrigaram-se e pediram reforços. Por celular, o efetivo recebeu informações de que elementos, em cinco carros, estariam "estourando" a agência do Banco do Brasil e um dos bandidos estava em frente à escola. Após alguns minutos, os policiais seguiram cautelosamente à agência bancária, sendo informados por populares que os bandidos evadiram-se em direção ao Estado de Alagoas. Na fuga, os bandidos dispararam tiros a esmo, atingindo um veículo estacionado. .

Nas proximidades do local da ocorrência a PM encontrou três cartuchos deflagrados, de calibre 12. Duas guarnições de apoio se dirigiram a Tacaratu, sendo surpreendidas por grampos espalhados na rodovia de acesso à cidade.

A PM fez incursões na região, mas não obteve êxito na captura dos bandidos.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: PMPE

Notícia relacionada (clique para ler)
>Tacaratu-PE: Veja notícia atualizada e fotos do assalto aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado(05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário