sábado, outubro 05, 2013

Tacaratu-PE: Veja notícia atualizada e fotos do assalto aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado(05)

Imagem da agência do Banco do Brasil de Tacaratu logo após o assalto na madrugada deste sábado

Segundo a PM, bandidos usaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos. (Foto: Divulgação/PM)
De acordo com que a reportagem do Blog de Assis Ramalho já havia informado na manhã deste sábado(05), dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram explodidos na madrugada deste sábado (5), em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Delegacia de Polícia local, a ação dos assaltantes ocorreu por volta das 2h30 na agência bancária localizada na Rua Professor Pedro Toscano, no centro de Tacaratu.

Agência do Banco do Brasil de Tacaratu
(foto: Lucia Xavier/Blog de Assis Ramalho)
Testemunhas disseram aos agentes que o grupo possuia cerca de dez pessoas fortemente armadas, todos encapuzados e e munidos de fuzis. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam divididos em dois veículos e duas motos. Para facilitar a ação criminosa, os assaltantes se dividiram em três grupos: dois monitorando o Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia de Polícia, e um terceiro, responsável por invadir a agência e causar a explosão dos terminais com dinamite.

O plantão da delegacia da cidade informou, ainda, que os bandidos entraram pela lateral da agência e, na explosão, dois caixas eletrônicos foram danificados, de um total de cinco. No entanto, os criminosos só conseguiram levar o dinheiro de um dos terminais. A polícia não informou a quantia roubada. Depois da explosão, o grupo de assaltantes iniciou um tiroteio e, durante a fuga, duas pessoas foram feitas reféns.

Os agentes destacaram a ousadia dos bandidos, uma vez que a agência bancária fica a apenas 70 metros da delegacia. Alguns disparos atingiram o prédio público. A polícia ressaltou que os reféns foram liberadas em uma das vias de saída cidade, mas não souberam dizer em que direção os bandidos seguiram. Os policiais isolaram o local e iniciaram as investigações para colher pistas da quadrilha. Nenhum assaltante foi preso até o momento.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário