sábado, outubro 05, 2013

Tacaratu: Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Agência do Banco do Brasil em Tacaratu (PE)
Foto: Lúcia Xavier

De acordo com informações passadas à redação do Blog de Assis Ramalho por morador de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, dois caixas eletrônicos do agência do Banco do Brasil naquela cidade foram explodidos na madrugada deste sábado (05).

De acordo com as informações, confirmadas com o Sgto. PM Esdras, o roubo aconteceu entre 2h00 a 3h00 desta madrugada. A PM estima entre quatro a oito o número de homens envolvidos na ação. Os bandidos estavam fortemente armados, e chegaram ao local do roubo em uma Frontier cinza metálico, de placa não anotada.

A PM não confirma que tenha havido reféns, mas de acordo com o morador, um feirante teria sido obrigado a elevar o volume do som de seu carro para abafar a explosão dos caixas eletrônicos. Segundo a mesma fonte, um outro homem, motociclista, teria sido obrigado pelo bando a guiar o grupo até a saída da cidade, de onde teriam fugido, tomando rumo ignorado.

A PM está em diligências para localizar os bandidos. Este é a segunda ação do tipo empreendida contra a Agência do Banco do Brasil em Tacaratu. A primeira delas ocorreu na madrugada de 06 de outubro de 2012, véspera das eleições municipais.

Notícia relacionada (clique para ler):
>Tacaratu: Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário