sábado, outubro 05, 2013

Jatobá: DJ Ângelus abre o evento 'Drogas: Legal mesmo é não cair nessa onda!' no dia 09 de novembro


Um dos maiores, se não o maior evento religioso e esportivo do Sertão de Itaparica, vai acontecer em Jatobá. Trata-se do projeto "Drogas: Legal mesmo é não cair nessa onda!", que terá início no dia 09 de novembro, com show de abertura do DJ Angelus. O evento terá a organização religiosa do grupo jovem JUAC e a programação esportiva sob a organização da Escolinha de Futebol Bom de Bola.

No domingo (10) pela manhã, haverá torneios de futsal masculino e vôlei de areia feminino. Os torneios serão disputados entre os grupos jovens de várias cidades e terão início às 07h30. Estão convidados para o evento, os grupos jovens de Floresta, Petrolândia, Tacaratu, Belém do São Francisco, em Pernambuco, e de Paulo Afonso, na Bahia, além dos grupos de jovens da Paróquia de Jatobá.

O objetivo do evento é promover a conscientização dos jovens sobre a necessidade de combater o mal que assola a sociedade brasileira, em especial os jovens, que estão mais expostos às drogas.

Para a participação nos torneios de futsal e vôlei de areia, será solicitada a doação de 1 Kg de alimento não perecível por atleta.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Escolinha de Futebol Bom de Bola (Ivaldo Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário