sábado, agosto 23, 2014

Petrolândia: Vereadora Dona Santa apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do ex-governador Eduardo Campos

Foto: Assis Ramalho

A vereadora de Petrolândia, Dona Santa (PSB), apresentou à Câmara Municipal a Moção de Pesar n° 016/2014, na quinta-feira (21). Abaixo, reproduzimos a Moção, na íntegra.

"Moção de Pesar n° 016/2014

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio da Srª Vereadora Maria do Socorro dos Santos Souza, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento do ex-governador do Estado de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, ocorrido no dia 13 de agosto do ano em curso.

Justificativa
É com extremo pesar que a Vereadora infrafirmada externa suas condolências pelo lamentável falecimento do candidato à Presidência, Eduardo Henrique Accioly Campos, que de maneira trágica e precoce encerrou sua grande e admirável carreira política.

Eduardo Campos nasceu no dia 10 de agosto de 1965, na cidade do Recife-PE, e desde jovem conviveu com nomes emblemáticos da política local e nacional, seguindo fielmente o seu principal herdeiro político, o avó Miguel Arraes. Desta influência, passou a participar ativamente das questões políticas e sociais, realizando assim uma atuação que o colocou de vez como figura reconhecida e querida no cenário político do Estado e do País.

Eduardo carregava a crença na nova política e nas grandes expectativas de um Brasil cada vez melhor, aliás, era também um exemplo de cidadão preparado, decidido e dedicado à família.



Casado com Renata Campos, união que gerou cinco filhos: João Campos, José Henrique Campos, Pedro Campos, Maria Eduarda Campos e Miguel Campos, deixou as melhores lições e um legado que permanecerá nas veias de todos que acompanharam a sua trajetória e a sua liderança firme, conquistando grandes amigos e admiradores.

Deixou não apenas para sua família, mas para milhares de pessoas uma grande saudade, porém, acompanhada de orgulho e boas lembranças deste jovem inteligente, determinado e acima de tudo humano.

Desta forma, nada mais justo do que prestarmos nossas homenagens póstumas, ocasião em que exponho o meu sincero sentimento de pesar à família enlutada, através de sua mãe Ana Arraes, sua esposa Renata, seus filhos, demais familiares e amigos.

Sala das Sessões, em 21 de agosto de 2014.

Maria do Socorro Santos de Souza
Vereadora PSB"

Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário