sábado, agosto 23, 2014

Rodrigo Novaes faz visita a feirantes e comerciantes de Petrolândia



Durante a manhã desta sexta-feira (23) o Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD- PE) realizou, junto com militantes, uma caminhada na feira livre de Petrolândia, onde conversou com feirantes, comerciantes e moradores da região sobre sua campanha. O evento foi liderado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, e teve a companhia dos vereadores José Luiz (Zé Pezão), Carlinhos e Rogerio Novaes.

O evento teve início logo cedo com concentração de militantes da coligação na sede do comitê, localizado próximo ao Posto de Combustível Sanfrancisco. De lá. todos se encaminharam em carreata com destino a Avenida Auspício Valgueiro de Barros, onde promoveram um adesivaço. Por volta das 11 horas, a comitiva se deslocou em caminhada com destino a feira livre da cidade onde ocorreu as visitas aos feirantes, comerciantes, comerciários e moradores da cidade e região. 

Durante a caminhada os políticos junto com a militância também pediram votos para o candidato a deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB, PDT, PT, PSC, PRB e PTdoB).

Redação do Blog de Assis Ramalho -fotos: Assis Ramalho



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário