sábado, agosto 23, 2014

Petrolândia: Centro Beethoven realiza passeata de encerramento da Semana da Pessoa com Deficiência

Fotos: Assis Ramalho


Foram encerradas nesta sexta-feira (23), as atividades da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência, promovidas pelo Centro Beethoven de Educação Especial, de Petrolândia, Sertão do Estado. O tema de 2014 foi "A Maior Deficiência Ainda é o Preconceito".

A abertura aconteceu na segunda-feira (18) no Centro Cultural, com o seminário "Inclusão Escolar da Pessoa com Deficiência - O seminário foi dirigido aos familiares, alunos, educadores e convidados.

Na terça-feira (19), o Centro Beethoven recebeu os alunos da instituição e das Salas de Recursos para uma manhã recreativa em suas instalações, na Av. Sabino Costa no centro da cidade.

O encerramento aconteceu ontem com uma passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade com cartazes e distribuições de panfletos . Participaram do evento; alunos, pais, professores e diretores do Centro Beethoven, que contou com o apoio da Secretaria de Saúde do Município de Petrolândia.

A mobilização também contou com o apoio da Guarda Municipal, que acompanhou e orientou todo o trageto da passeata. O Centro Beethoven de Educação Especial, é mantido pela Prefeitura Municipal de Petrolândia-PE

"A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora, pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar." - Thaís Moraes

 Redação do Blog de Assis Ramalho - fotos: Assis Ramalho

Ver fotos da mobilização >Centro Beethoven realiza passeata de encerramento da Semana Estadual do Deficiênte


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário