segunda-feira, julho 14, 2014

Santana do Ipanema: Show de manobras radicais da 52ª Festa da Juventude é realizado sem incidentes

Campo de Pouso, palco do show de manobras radicais em Santana do Ipanema (AL)

Durante a 52ª Festa da Juventude o público lota o Campo de Pouso para ver um espetáculo maravilhoso. Muita gente compareceu e vibrou das arquibancadas com o show das manobras radicais e a arrancada, realizado no sábado passado (12). Os pilotos com suas manobras prenderam a atenção do povo, do início ao fim das competições. Para garantir ainda mais a segurança dos pilotos e do público a comissão organizadora realizou o teste do bafômetro em todos os pilotos. A banda Asas da América fez a animação durante as competições.

De acordo com o jovem Rafael Brain, “as manobras radicais são um show à parte! É muito bom poder vir a Santana e prestigiar o evento. A gente vê que há uma preocupação muito grande com a organização e a segurança dos pilotos e das pessoas”, comentou.

O Prefeito Mário Silva esteve no local para prestigiar o evento e disse do seu contentamento pela organização, “todos nós estamos vendo que a 52ª Festa da Juventude está sendo um sucesso, tanto de público quanto de organização e paz, pois nós não tivemos um só incidente. Isso nos deixa muito felizes. Graças a Deus tudo corre na mais perfeita ordem”, finalizou.

Fonte: Juca Souza/Ascom PMSI em Alagoas na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário