segunda-feira, julho 14, 2014

PM é reconhecido por assaltantes e morto a tiros dentro de padaria na Bahia

Ilustrativa

Um cabo da Polícia Militar da Bahia, lotado da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (14).

De acordo com a PM, Clóvis Silva da Paixão, de 47 anos, que não estava a trabalho no momento do crime, foi morto em uma padaria localizada no bairro de Itinga. Ainda conforme a polícia, as primeiras informações colhidas no local do homicídio apontam que a vítima estava tomando café, quando homens tentaram assaltar o estabelecimento.

"Houve uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial, contudo ele foi reconhecido como policial militar e dois elementos numa motocicleta atiraram", conta a PM sobre as informações obtidas no local do crime. De acordo com a polícia, Clóvis da Paixão integrava os quadros da corporação há 25 anos.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a PM, o Serviço de Valorização do Policial Militar (Sevap) da corporação acompanha a família da vítima. A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do PM na manhã desta segunda-feira.

G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário