segunda-feira, julho 14, 2014

Petrolândia: Time da Quadra 01 vence torneio de futebol do 'Visga' realizado na Orla Fluvial da cidade




Torcedor prestigiou o torneio em bom número.
Fotos: Assis Ramalho
Equipe da Quadra 01, liderado por Cleber e os experientes Junior Camaleão, Fabio Gomes, Adriano, Fantica e Junior da Agrovila foram os grandes vencedores do torneio. 
 
Equipe da Quadra 02 perdeu a final por 1 a 0 ficando com a 2ª colocação
Fabiano Jaques Marques entrega o troféu ao capitão Adriano da equipe campeã da Quadra 01
Neste domingo(13) foi realizado no campo da Orla Fluvial de Petrolândia, grande torneio de futebol.  O evento contou com os principais times das Quadras da cidade, e teve grande participação do torcedor que compareceu em massa para prestigiar o torneio organizado por Francisco Mozart, conhecido popularmente por Visga.

A competição, que teve inicio as 8 horas da manhã, foi finalizada pouco depois da 14 horas, quando o time da Quadra 01 liderado por Cleber e uma porção de jogadores experientes do nosso futebol, a exemplo de Junior Camaleão, Adriano, Fábio Gomes, Fantica, Dadinho, e Junior da Agrovila  bateram na grande final o time da Quadra 02 por 1 a 0.

Entre outros patrocinadores, o torneio teve o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, do Comercial Rocha e do Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques, que compareceu ao evento para entregar as premiações.

Para ver todas as fotos do Torneio, clique >Torneio de Futebol na Orla Fluvial da cidade

Visga, organizador do torneio, e Zé Epifânio, Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Petrolândia
 
 Flamenguinho da Quadra 02
 
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário