segunda-feira, julho 14, 2014

Petrolândia: 1º encontro de Técnicos Agrícolas é realizado com sucesso

Fotos: Assis Ramalho
 

Foi realizado neste sábado dia 12 de julho em Petrolândia na sede da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia), o 1º Encontro dos Técnicos Agrícolas de Petrolândia e região, onde foi discutido assuntos da classe, sugestões e solicitações de melhorias.

Na ocasião foi apresentado os novos delegados da região, que são: Edilson Lopes conhecido por Gato Preto, e Fabio Wagner. Além das solicitações e sugestões, o presidente do Sintag-Pe Manoel Bernardes esclareceu e tirou as duvidas dos presentes, falando da luta da categoria para está se desvinculando da CREA, e criação do conselho.

A palavra foi franqueada a plateia havendo perguntas, sugestões e adesão pela luta total da causa. A mesa foi formada com os seguintes componentes: Manoel Bernardes presidente do SINTAG-PE, Vilmar Cappellaro (diretor), Inaldo Satilino(diretor), Silvio Nogueira(diretor), Edilson Lopes(delegado), Fabio Wagner(delegado) e Luciano Ferreira (delegado de Caruaru).

No decorrer do encontro, o SINTAG-PE apresentou Vilmar Cappellaro com candidato a Deputado Estadual, e Inaldo Satilino com candidato a Deputado Federal. Os dois foram escolhidos pela classe pelo fato dos mesmo serem Técnicos Agrícolas, e profundos conhecedores da luta da categoria.

Logo após a reunião chegou o momento da confraternização, onde foi servido churrasco e bebidas para os presentes no encontro.

Para ver mais fotos, clique > 1ºEncontro de Técnicos Agrícolas em Petrolândia





Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Informações: Edilson Lopes(GatoPreto), diretor Delegado - SINTAG-PE - Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário