sexta-feira, julho 25, 2014

Empresária de Major Izidoro morre em colisão de veículos na AL-120

 Fotos: Alagoas na Net

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quarta-feira (24) vitimou fatalmente a comerciante de Major Izidoro, Elane Ferreira da Silva, de 30 anos. A sertaneja voltava com seu marido da cidade de Arapiraca, quando seu veículo colidiu com outro carro na rodovia AL 120, próximo à entrada de Major Izidoro.

Segundo foi apurado por policiais militares do Posto Fiscal de Olho d’Água das Flores, o veículo que transportava a vítima, uma Chevrolet S10, de cor prata, era dirigido por seu esposo, o também comerciante Claudio Fernando Ferreira Cruz. A caminhonete teria se chocado frontalmente com outro carro, um Volkswagem Parati, de cor azul, dirigida por Wagner de Oliveira Barros, de 40 anos.

Em conversa com o cabo Maiorano, integrante da guarnição do Posto Fiscal, uma perícia inicial no local levantou que um dos veículos teria invadido a contramão, provocando a colisão.

Devido ao choque, a caminhonete saiu da pista e capotou. A empresária estava sem o cinto de segurança, no banco do carona, foi arremessada para fora do veículo e faleceu no local. Seu companheiro usava o cinto, além de receber a proteção do air bag do veículo, e sofreu apenas pequenos ferimentos.

O motorista da Parati sofreu fraturas e lesões e foi socorrido com vida por uma ambulância da cidade de Major Izidoro. Wagner, conhecido como “Pezão”, e é morador da cidade de Jaramataia. Ele foi levadoà Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo informações passada por familiares da vítima à polícia, no início da noite desta quarta-feira, ele passou por um procedimento cirúrgico e seu estado de saúde era extremamente grave.

Além dos militares, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Major Izidoro, também estiveram no local do acidente para realizar os levantamento necessários. Uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca recolheu o corpo da empresária a fim de realizar a necropsia.

Alagoas na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário