sexta-feira, julho 25, 2014

Paul​o Câmara: vamos seguir nossa campanha focado no debate ​de ideias

Socialista não ​vai ​ entrar no clima dos ataques de adversários

Os recentes ataques direcionados ao candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), não vão mudar a sua forma de fazer campanha. Em entrevista à rádio JC News, nesta quinta-feira (24), o socialista afirmou que seguirá focado no debate de ideias e na apresentação das propostas para que o Estado siga avançando. Paulo entende que a população merece assistir a uma disputa em nível elevado, com o foco no desenvolvimento de Pernambuco.

“Vamos apresentar o nosso currículo, o que pretendemos fazer e quem está nos acompanhamos. Essa é a forma que a gente vai ​​fazer a nossa campanha. E vamos reagir quando formos provocados. Mas vamos reagir também dentro do bom senso e da boa conduta que deve haver entre dois postulantes ao Governo do Estado”, sentenciou Paulo Câmara.

O candidato da Frente Popular frisou que, mesmo sendo atacado de forma indevida, não haverá a orientação para que nenhum de seus aliados empreendam por um caminho que não seja o do bom debate. “Não vamos entrar nesse jogo. Não autorizei ninguém para fazer nenhum tipo de retaliação nesse nível. Vamos disputar a eleição com ideias, com propostas e com debate político”, assegurou.

Paulo Câmara destacou que esse seu comprometimento exclusivo com o desenvolvimento de Pernambuco tem atraído políticos e lideranças filiados a legendas que estão atualmente no campo adversário. Um indicativo claro de que as ideias defendidas pelo socialista e pela Frente Popular apontam para a continuidade das transformações acumuladas pelos últimos governos, em especial pelo comandado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB).

“Temos uma forma de governar que já está muito clara. As pessoas sabem como nós governamos, as parcerias que fazemos, a de pensar o desenvolvimento do nosso Estado. E isso vem gerando muitos apoios, inclusive, de políticos que têm origens em partidos que são nossos adversários hoje. E estamos liderando esse processo com essas parcerias, mostrando o que a gente quer para Pernambuco no futuro. Isso tem dado conforto às pessoas. Elas sabem que vão continuar nesse caminho, de parcerias com os municípios, do entendimento, da busca por gestões públicas de qualidade”, ponderou Paulo Câmara.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário